segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tua Presença

E eu com você aqui...
Perturbado por tua presença, tua essência...
Viajo em meus sentidos... sensações...
Tua pele... tua chama... teus desejos.
Uma canção me conduz até você
e me apresento aos teus pés para beijá-los...
iniciando ai o que não quer se acabar.
Mas me acabo em você... te querendo ainda mais.
Que coisa boa te encontrar dentro  de mim,
Que coisa boa...tocar você e ser tocado...
Teus lábios inda estão aqui, colados aos meus...
Teu cheiro, suor, gemidos, gestos...
Me enredaram, e eu... não faço força pra sair.
Espero você chegar...
pra ditar o que devo fazer...
onde...
quando...
e como...
"e quando essa hora chegar... abre as portas pra vida...
chegou a hora de viver um novo amor, um louco amor."
Simplesmente... espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário