segunda-feira, 11 de abril de 2011

Depoimentos sobre a homossexualidade

Rose
Tenho três filhos maravilhosos. Ser mãe é um estado de graça, é oportunidade para vencer barreiras, romper preconceitos e lapidar o ser. É reflexo da alma que respira a essência da vida.
Leia mais...

Erika, mãe do Sillas
Erika, mãe do Sillas
"... cheguei até minha mãe e disse que o Sillas era gay. Para minha supersa ela disse: 'E o que é que tem?' Foi onde parei e analisei, vendo a idade avançada de minha mãe e sua plena aceitação do neto, porque eu como mãe não aceitaria já que nunca fui contra?"
Leia mais...


Cida, mãe do Léo e do Erik
"O Léo que comentou primeiro o que tinha acontecido com ele. Sim, de fato, de primeira, assim, na hora que ele contou, eu até chorei, é lógico. Mas a primeira coisa que eu falei pra ele é: em primeiro lugar, ele é meu filho, antes de mais nada. O importante era ele ser feliz. "
Leia mais...


Cida, mãe do Léo e do Erik

Nenhum comentário:

Postar um comentário