segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu estava me perguntando: o que aconteceu com nós? Será que você ainda lembra-se de mim? Será que você ainda se pega sorrindo lembrando de meu rosto? Será que você alguma vez desejou que ela fosse eu? Será que você ainda sonha comigo? Será que seu coração ainda bate mais forte quando pensa em mim? Sera que ainda sorri ao ver nossas fotos? Será que pensa que nada foi em vão? Será que você sabe que estaria mais feliz comigo? Será? Apenas por curiosidade: será que aquele amor que você sentia era verdadeiro o bastante para ainda continuar vivo em alguma parte dentro de você? Porque o meu ainda está aqui, intacto, esperando você voltar. No lugar onde você deixou, com os mesmo arranhões, com a mesma pulsão e com a mesma chama que grita seu nome.
                                                                                                                             -Miin

Nenhum comentário:

Postar um comentário