segunda-feira, 11 de abril de 2011

Guardarei cada palavra de amor sua , por onde eu for , pois seu amor purificou meu coração, minha alma , e minha vida , e hoje eu sou uma completa apaixonada por você . Quero ir mais fundo , talvez profundo ,conheçer os mistérios do amor , fazer por ti , o que ninguém nunca fez . Quero realizar os seus desejos mais profundos ,te fazer sonhar o mais lindo sonho . Declarações de amor por você não teram fim , mas , texto,frase ou trecho musical nenhum, vai descrever o amor que eu sinto por você. Mesmo estando longe , posso te sentir me guiando na escuridão , tocando meu rosto através do ventro frio que entra pela janela. Sei que não posso remover todas as pedras e espinhos do seu caminho , mas estarei sempre do seu lado , te protegendo, não te deixando machucar , cair ou até mesmo desistir . Não quero ser mais uma menina que passou na sua vida, quero ser a mulher da sua vida , aquela que faz o possivel e o impossivel para te ver feliz , que faz o sol apareçer no seu jardim mesmo em dias nublados . Que quando , você acordar e olhar para o lado , eu vou estar la , acordada , te olhando nos olhos , e repetindo milhões e milhões de vezes que eu te amo , te amo , te amo , te amo .. vai ser eterno meu amor
                                                                                                                         -Miin

Nenhum comentário:

Postar um comentário