segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sinto-me tão sozinha, preciso tanto de teu beijo agora. Sentir tua respiração, teu toque, teu abraço, teu beijo, teu cheiro, teu amor. Preciso tanto voltar ao passado, fazer esse maldito relógio girar ao contrario, voltar para aquele tempo que você era meu, aquele tempo em que fui feliz e não sabia. Aquele tempo em que pensei que não te amava, te desprezei, te fiz chorar, te fiz sofrer, te fiz a pior pessoa do mundo sem saber o quanto você estava mal. Eu agi mal, eu sei. É que eu pensava que os meninos eram de pedra, mas esqueci que eles tinham sentimentos. Perdão, é tudo que eu peço. Juro que não vou errar de novo. Só quero tentar de novo, te ter de novo, ser amada de novo. Só pra eu ser feliz de novo, que nem eu fui um tempo atrás e nem sabia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário