domingo, 24 de abril de 2011

Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdoo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

(Clarice Lispector)
queria que todos os dias fossem sol, que todas as tardes tivesse
passaros cantando,que todas as noites eu pudesse ver a lua brilhar e que
todas as vezes que eu me sentisse só, voce estivesse aque comigo.."Euamo voce."
                                                                                                                                  -Miin
tudo seria mais perfeito se eu pudesse te sentir, te tocar, se eu pudesse
ter seu sorriso iluminado, cada segundo da minha vida, como se fosse
meu porto seguro, o que eu sinto por ti nao é sentimento passageiro
, foi espontaneo mais é o sentimento que mantem minha felicidade
a cada olhar seu, a cada sorriso, a cada 'euteamo'..
Estou olhando pro céu. Contando as estrelas. Escolhi uma, pus teu nome (…)
Será que consegue me ouvir? Não importa. Só queria falar que te amo mais uma noite
e que sinto sua falta. Estou te esperando, no mesmo lugar. Volta logo,
a saudade esta doendo e começando a me matar (…) As nuvens começam a cobrir as estrelas.
Sinto frio. Você pode voltar agora? Por favor .

sábado, 23 de abril de 2011

Admiro muito pessoas bem humoradas. Admito que não resisto à um sorriso verdadeiro, um sorriso radiante, um sorriso puro, um sorriso doce, um sorriso de verdade. Sou absolutamente apaixonada por sorrisos.
Um brinde aos erros, as mancadas, as ações falsas. Um brinde ao errado, ao certo. Principalmente ao que não temos medo de fazer. Um brinde a nós, ao eu e você, ao que não existiu. Um brinde ao que está por vir. Um brinde a quem valorizamos, a quem desprezamos, a quem amamos. (desculpasociedade)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agradecimento - Miin *-*

Ain gente o blog ta sendo muuuuuuito visitado, brigada de verdade..
E me desculpem pela falta de tempo em postar aque, é eu não to tendo muito, nem o Paulo e nem a Nah. mais eles estão bem sim. O Paulo talvez volte a postar aque, ja deu pra notar que eu amo falar de 'amor' não é mesmo. poisé u.u . acho que o amor é tudo, é você que ta lendo isso agora, você pratica o amor mesmo não fazendo nada, sabe pq? porque eu tenho certeza que tem alguêm pensando em você nesse momento. SIMPLESMENTE VIVAM. sem medo de amar, porque se cair, levante e seja mais forte ainda, se não cair seja feliz, NUNCA deixe de sorrir, ame, viva, sorria.
Cala boca! Só me escuta, você não sente falta não? Você já não se pegou chorando, lembrando de nós… Querendo voltar no tempo nem que só por um segundo? Só pra sentir minha boca na tua… Só pra sentir meu calor? Não precisa responder, porque eu sinto. Sinto tanto que chega a sangrar. Eu preciso de você. E não importa se não é recíproco, eu te amo! Eu te amo. É isso. E POR FAVOR, Não diga que não me ama de volta… Por favor, não me deixa acordar desse sonho, não me deixa te esquecer, jamais. É impossível pra mim. E eu espero que seja pra você.

O que você quer?

Tenho certeza que todos se perguntam isso todo dia não é mesmo..  (:
eu poderia dizer que eu quero ser apenas feliz, mais de fato. O que seria felicidade?
Felicidade seria amar o próximo de todas as formas possíveis, seria parar de praticar o mal, mesmo você praticando não querendo.Felicidade seria de fato tudo de melhor. mais se você mesmo não sabe o que quer de melhor, como pode saber o que tem de melhor em você??

 Pense nisso  (:
                                                                                                                                              -Miin
Sexualidade não define caráter de ninguém. Aliás, o que te define não é o que você tem, muito menos o que você é, o que define você é o que você faz.
Como se fizesse diferença o que você acha ruim… Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você… Eu nunca disse que faria o que é direito, não se conserta o que ja nasce com defeito…

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desilusão

Quando você estiver ao lado dela, espero que pense em mim. Quando ela te tocar, que você lembre de mim. Quando ela ria com você, lembre-se de mim. Lembre-se do quanto eu sofri. E que no final ela quebre seu coração e que você sofra, o quanto eu sofri, que você volte para mim machucado para eu poder consertar seu coração, ser superior a você.
                                                                                                                                    -Miin
Você se lembra quando estava nos meus braços? Quando era eu que te fazia sorrir? Quando nosso amor era lindo, tudo estava bem se você estava ao meu lado… Você se lembra? Porque eu me lembro de cada toque, de cada eu te amo, de você ao meu lado. Só não esqueça que eu te amo… Eu juro a você que irei lembrar sempre de quanto te tive em meus braços. Ah, você é a melhor coisa, que já foi minha.
                                                                                                                                 -Miin
           No final das contas, o que é o Amor ?
                                                                                                                                -Miin

Love

-Você  já amou?
-Sim.
-E sofreu?
-Sim.
-Se arrepende?
-Não.
-Por quê?
-Prefiro sofrer do que não sentir nada.
-E agora você vive sem coração.
-Não, eu ainda tenho, mas ele está guardado, esperando alguém por quem valha a pena sofrer.
O médico então lhe perguntou: 
- Por que a pressa?e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!

- O que você faz normalmente quando eu não estou?
- Eu fico esperando você voltar..

ps: *-------------------------------* que lends

                                                                                                                                        -Miin
Ele: Eu te amo desde o dia em que te conheci.
Ela: Quando você me conheceu você não sabia nem falar.
Ele: E quem disse que pra amar precisa falar? Pra amar só precisa sentir. E isso, eu já sabia.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Afinal você é CONTRA ou a Favor DO Homossexualismo??
Eu tenho certeza que morreria por você amor.
mais sei que você NUNCA faria o mesmo por min..

“Namoro desde os 16 anos, meninos e meninas. Tive uns poucos namorados, queria experimentar os homens e ter certeza do que eu queria. Tive vários problemas familiares. Sou filha única, tive educação severa, fui criada pelos avós. Eu precisava disfarçar o tempo inteiro. Inventava, mentia, arrumava um amigo para o jantar da firma. Minha tia me ajudou a reconquistar meus pais. Hoje, acho que vale mais a pena ser verdadeira e correr riscos. As coisas estão bem diferentes. Dia desses dei um beijo de língua na minha namorada numa lanchonete de um bairro de mauricinhos de São Paulo. Um grupo parou de comer e, chocados, vieram nos perguntar se éramos artistas. Os homens têm fetiche por duas mulheres, mas muita gente ainda quer saber quem é o homem ou a mulher na relação, como se isso acontecesse com todas as lésbicas. Mas eu e uma outra namorada já fomos agredidas por um homem. Fomos à delegacia e abrimos um processo. Ele nos agrediu fisica e moralmente. Acho que por isso as lésbicas não se expõem tanto. Somos fisicamente mais frágeis numa briga. Mais: não é porque duas mulheres estão juntas que elas não pensam em ter filhos. Eu penso em ter. Inseminação é muito cara e eu prefiro ter filho naturalmente, com o acordo de minha namorada. A homossexualidade é só um pedaço da minha vida. Ninguém precisa se preocupar com esse único aspecto da minha vida.”
Ana Paula de Oliveira, ex-modelo e pequena empresária, de 27 anos

“Quando tinha seis anos, gostava de me deitar com uma amiguinha só para sentir o cheiro do cabelo dela. Namorei homens, tive filho e pode ser que um dia volte a namorar rapazes. No momento estou desencantada. Não acho que eles sejam confiáveis.Quando resolvi namorar uma mulher, fui direto para as páginas de anúncio da Internet. Foi a primeira escolha. Cheguei a conhecer uma menina que não queria um relacionamento, pois ela já tinha namorado. O curioso é que muitos homens retornaram meu anúncio. Eles não se conformam, acham que é falta de uma figura masculina. Estava preocupada comigo mesma porque perdi completamente o interesse sexual até encontrar uma mulher que me fez tremer toda. Relação com mulher é mais completa. Ela é mais companheira, amiga, amante. Ri com você, chora com você. A mulher se permite experimentar mais. Essa coisa de separar amor e sexo, que os homens sempre souberam fazer, é uma descoberta recente para mulheres como eu. No final das contas, eu não quero que me julguem. Sou missionária de minhas idéias e se no meio do caminho descubro que aquilo não me interessa mais, mudo meu percurso sem a menor culpa.”
Raíssa do Amaral, de 22 anos, secretária

Depoimentos de mulheres homossexuais

Denise Adams/ÉPOCA
“Não escolhi ser homossexual. Sempre tive uma atração por mulheres, mas não sabia do que se tratava. Pensava comigo mesma que não poderia gostar de meninas. Foi um baque quando me apaixonei por uma mulher, há quatro anos. Entrei em depressão profunda. Antes tive a fase do bissexualismo, quando os meninos só queriam saber de ficar. Hoje em dia é até cool, moderno, dizer que é bi. As meninas se acham modernas, abertas. Não gosto de me relacionar com elas, pois não posso competir com os homens nesse campo. Até já fui trocada por um. Guardo experiências sexuais maravilhosas com eles, já os amei até. Nunca tive medo de perder emprego por causa da minha decisão, mas perdi amigos quando me assumi. Sabia que meus pais iriam me aceitar, mas eu tinha medo de fazê-los sofrer porque eles são de outra geração. Quando contei para eles, rolou a famosa cena do choro, mas as lágrimas caíram do meu rosto, não dos deles. Tenho uma namorada de um ano e meio e a gente se acaricia em público, sim. Confesso que nem percebo a reação das pessoas. Não é para provocar ninguém. Agimos como se fôssemos uma hetero. Mas se mexerem comigo, eu revido. Sou uma ótima cidadã, mas viro um bicho quando me desrespeitam. Não vou dizer que nunca mais ficarei com homem, até porque nunca me imaginei homossexual. Há preconceito, claro, mas a tendência é diminuir. A sociedade precisa de alguém para crucificar.”

Depoimentos sobre a homossexualidade

Rose
Tenho três filhos maravilhosos. Ser mãe é um estado de graça, é oportunidade para vencer barreiras, romper preconceitos e lapidar o ser. É reflexo da alma que respira a essência da vida.
Leia mais...

Erika, mãe do Sillas
Erika, mãe do Sillas
"... cheguei até minha mãe e disse que o Sillas era gay. Para minha supersa ela disse: 'E o que é que tem?' Foi onde parei e analisei, vendo a idade avançada de minha mãe e sua plena aceitação do neto, porque eu como mãe não aceitaria já que nunca fui contra?"
Leia mais...


Cida, mãe do Léo e do Erik
"O Léo que comentou primeiro o que tinha acontecido com ele. Sim, de fato, de primeira, assim, na hora que ele contou, eu até chorei, é lógico. Mas a primeira coisa que eu falei pra ele é: em primeiro lugar, ele é meu filho, antes de mais nada. O importante era ele ser feliz. "
Leia mais...


Cida, mãe do Léo e do Erik
Ain que saudade de postar aque galerinha (:
Vocês devem estar se perguntando aonde se meteu a Nay e o Paulo? Poisé
O Paulo está estudando em uma escola integral e a Nay está sem tempo nenhum, e eu?
Bem eu to sem tempo e ao mesmo tempo estou com, mais eu nunca vou abandonar isso aqui ok ? *-*
 Gostaria de saber também o que vocês queriam que eu falasse aque no blog, bem, eu estou com novas ideias e posso garantir que vêm supresinhas por ai. então vamo lá galera
AND
Espero que gostem u.u
                                                                                                                                       -Miin

Tua Presença

E eu com você aqui...
Perturbado por tua presença, tua essência...
Viajo em meus sentidos... sensações...
Tua pele... tua chama... teus desejos.
Uma canção me conduz até você
e me apresento aos teus pés para beijá-los...
iniciando ai o que não quer se acabar.
Mas me acabo em você... te querendo ainda mais.
Que coisa boa te encontrar dentro  de mim,
Que coisa boa...tocar você e ser tocado...
Teus lábios inda estão aqui, colados aos meus...
Teu cheiro, suor, gemidos, gestos...
Me enredaram, e eu... não faço força pra sair.
Espero você chegar...
pra ditar o que devo fazer...
onde...
quando...
e como...
"e quando essa hora chegar... abre as portas pra vida...
chegou a hora de viver um novo amor, um louco amor."
Simplesmente... espero.

"Eu encontrei minha felicidade pela primeira vez que eu te vi."

Guardarei cada palavra de amor sua , por onde eu for , pois seu amor purificou meu coração, minha alma , e minha vida , e hoje eu sou uma completa apaixonada por você . Quero ir mais fundo , talvez profundo ,conheçer os mistérios do amor , fazer por ti , o que ninguém nunca fez . Quero realizar os seus desejos mais profundos ,te fazer sonhar o mais lindo sonho . Declarações de amor por você não teram fim , mas , texto,frase ou trecho musical nenhum, vai descrever o amor que eu sinto por você. Mesmo estando longe , posso te sentir me guiando na escuridão , tocando meu rosto através do ventro frio que entra pela janela. Sei que não posso remover todas as pedras e espinhos do seu caminho , mas estarei sempre do seu lado , te protegendo, não te deixando machucar , cair ou até mesmo desistir . Não quero ser mais uma menina que passou na sua vida, quero ser a mulher da sua vida , aquela que faz o possivel e o impossivel para te ver feliz , que faz o sol apareçer no seu jardim mesmo em dias nublados . Que quando , você acordar e olhar para o lado , eu vou estar la , acordada , te olhando nos olhos , e repetindo milhões e milhões de vezes que eu te amo , te amo , te amo , te amo .. vai ser eterno meu amor
                                                                                                                         -Miin
" eu sei que é amor, meu rosto brilha quando sente sua presença.."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha maior vontade é entrar nesse computador, sentir cada amigo, sentir cada amor, sentir cada felicidade, sentir de verdade.
Sinto-me tão sozinha, preciso tanto de teu beijo agora. Sentir tua respiração, teu toque, teu abraço, teu beijo, teu cheiro, teu amor. Preciso tanto voltar ao passado, fazer esse maldito relógio girar ao contrario, voltar para aquele tempo que você era meu, aquele tempo em que fui feliz e não sabia. Aquele tempo em que pensei que não te amava, te desprezei, te fiz chorar, te fiz sofrer, te fiz a pior pessoa do mundo sem saber o quanto você estava mal. Eu agi mal, eu sei. É que eu pensava que os meninos eram de pedra, mas esqueci que eles tinham sentimentos. Perdão, é tudo que eu peço. Juro que não vou errar de novo. Só quero tentar de novo, te ter de novo, ser amada de novo. Só pra eu ser feliz de novo, que nem eu fui um tempo atrás e nem sabia…
Ela: Acho que Julieta era uma idiota, sabe? Ela se apaixonou pelo cara errado, brigou pelo cara errado, tomou venenos e fez loucuras. Ela era uma idiota.
Ele: Ninguém escolhe por quem se apaixona.
Ela: Escolhe sim. Tanto é que eu escolhi você.
Caia chuva pela janela, uma brisa gelada passava pela sala, na televisão um filme da tela quente. Mas ela não ligava. Estava ao lado dele, e era tudo que importava. Estavam lá, juntos, colados, quase que como a mesma pessoa. Ela podia sentir o coração dele bater forte. Ela esperava que ela fosse o motivo. Até que ele se virou para ela e disse quase como num sussurro:
-Eu preciso ir embora.
Ela fez que sim com a cabeça. Pensava que ele iria voltar. Não ia. Levantou-se e levou ele até a porta, antes de dizer adeus perguntou quando iriam se reencontrar. Foi aí que ele respondeu:
-Nunca mais.
E deu as costas. Ela não entendeu nada disso. Ela chorou, sofreu, sentiu falta. As estações se passaram cada telefonema ela esperava que fosse dele. Tocava a campânia, ela corria pensando que fosse ele. Uma mensagem, ela gostaria que fosse dele. Mas nunca era. Ela nunca mais o tinha visto. Ficou sabendo que havia se mudado com sua família. E deixado ela lá. Só. Com as malditas lembranças. Passou-se quase 1 ano, depois do acontecido. Ela não havia superado. Mas fingia que havia superado. Ia para a escola, tinha amigos, beijos, rolos. Nada que se comparasse ao que sentia. E tocou sua vida assim. Passou-se mais um ano. Terminou o ensino médio. Ela conseguiu ser aprovada em Ciências econômicas, como sempre sonhou, pela melhor faculdade pública do estado. Fez todo o curso. Formou-se com grande honra, mas sempre pensando nele… Finalmente, haviam se passado 10 anos. Ela agora estava casada com um amigo de faculdade. Amor? Não, ela não sentia. Mas era confortável sua companhia. Até que um dia ela andava pela praça onde ficavam tanto tempo conversando, num sábado pela manhã, porque o marido havia viajado com o trabalho e ela não tinha nada para fazer. Sentou-se no banco, o banco que era deles, e viu um homem se aproximar. Ele era bonito, alto, moreno… E seu cheiro, lhe era familiar. Ele sentou-se ao seu lado em silencio, e ficaram lá, dividindo o mesmo banco, como dois estranhos. Até que ela se levantou e antes que ela fosse embora ele falou:
-Você nunca me disse adeus.
De seus olhos uma lágrima escorreu, ela virou-se para ele enquanto sentia seu coração quase parar.
-Foi tudo muito rápido, eu não sabia que você ia embora.
Respondeu. E abaixou a cabeça, deixando as lágrimas escorrer.
-Você se casou. Formou-se. E foi feliz. Sem mim… Parabéns.
Ela sorriu ao ouvir isso e confirmou com a cabeça.
-Me casei, me formei… Mas não sei se pode se dizer que fui feliz.
-E você acha que eu fui feliz? Ao te deixar lá, na sua casa, enquanto ia para casa eu me lembrava de nós dois. Mas foi necessário.
Ela sorriu.
-E por que você se foi?
-Minha família precisava se mudar. Eu… Eu não sabia como dizer adeus.
-Sabe o que é engraçado? Durante esses 10 anos eu sempre me perguntei o que eu havia feito… O que eu tinha feito de tão mal para você ir embora. Quis morrer, sabia? Você sabe a dor que é ver quem você ama ir embora e você nem sequer saber o motivo? Pior, pensar que foi você? Não, você não sabe. E agora você diz que não sabia dizer adeus? Mas soube machucar. Não soube dizer adeus, mas soube magoar, me fazer chorar, sofrer e querer morrer. E esse foi seu adeus. Seu adeus foi às lágrimas que escorriam do meu rosto, as vezes que fiquei sem dormir, todas as páginas e páginas de textos para você! Enquanto eu via todas minhas amigas felizes e eu estava lá, PENSANDO EM TI. Pensando que um dia tu ia me perdoar, por algo que nem fiz, e ia voltar correndo para mim. Agora tu diz que voltou por que eu nunca disse adeus? Eu nunca disse adeus porque nunca pretendi ir embora. Agora você, queria ir embora desde o começo e nem por um segundo pensou em me explicar o motivo? Eu ainda não fui feliz sem você, mas vou ser. Sabe por quê? Porque agora sei que quem errou foi você. Quem estragou tudo foi você. Que não foi minha culpa… Você quer um adeus? Aqui está: Adeus foi um prazer te ver novamente. Por favor, não volte a me procurar, vou estar muito ocupada sendo feliz ao lado de quem me ama.
-Mas você não o ama de volta.
-Mas vou amar. Acredite. Porque amor não é só de primeira vista, mas também de convivência. Aliás, eu já o amo. Mas meu coração estava machucado demais para reconhecer isso. Eu o amo! Por tudo que ele é, por tudo que ele faz, por tudo que ele me faz ser.
E deu as costas, foi embora. Esperou que seu marido voltasse e deu a ele todo o amor do mundo. Todo amor que estava guardado com medo de ser machucado. E foi feliz, sem ele. Afinal, alguém que lhe faz chorar não é merecedor do seu amor.
Antes de amar alguém aprenda a se amar primeiro. E lembre-se: pessoa nenhuma é merecedora de suas lágrimas. Apenas você.
Eu estava me perguntando: o que aconteceu com nós? Será que você ainda lembra-se de mim? Será que você ainda se pega sorrindo lembrando de meu rosto? Será que você alguma vez desejou que ela fosse eu? Será que você ainda sonha comigo? Será que seu coração ainda bate mais forte quando pensa em mim? Sera que ainda sorri ao ver nossas fotos? Será que pensa que nada foi em vão? Será que você sabe que estaria mais feliz comigo? Será? Apenas por curiosidade: será que aquele amor que você sentia era verdadeiro o bastante para ainda continuar vivo em alguma parte dentro de você? Porque o meu ainda está aqui, intacto, esperando você voltar. No lugar onde você deixou, com os mesmo arranhões, com a mesma pulsão e com a mesma chama que grita seu nome.
                                                                                                                             -Miin
Então vai, me deixa sozinha de novo, me deixa sangrando, me deixa chorando, me deixa sofrendo, me deixa morrendo com o coração na mão.