domingo, 14 de novembro de 2010

um ser indefinido..

bom galerinha.. ja que eu vou ser a terceira pessoinha a postar aque, queria falar um poquinho sobre min.. hm
pode parecer dificil, maaaaaas vamo tentar kk'
 se vc pensou em uma garota que nao se conhece a si proprio, sou eu..
sou um tanto romântica demais, mais eu so amooo mimar quem eu amo.. é tão errado isso??
 odeio mentira, na real quem é que gosta de ser enganado por alguêm que você gosta??
e aquela raivinha básica e você la afim de estrangular um por causa disso.. respire meu amigo
pra você não fazer nenhuma bestera.. essa é uma dica que nunca erra
ate porque vai que você pega uma pessoa maior que você, santa desvantagem kkk'
ps: assim esquece de dizer, eu falo besteiraaaaaaaaaaaaaaaa pakas, então vocês vão ter que min aguentar kkk'
tirando isso acho que sou lecal. vocês poderão ver com o tempo e deêm a nota, e se for baixo, tento melhorar mais se não for, irei min achar lindamente ..lixa;*
então é isso galerita ... beeeeeeeeeeeeijos e até a próxima
                                                                                            Miin

Nenhum comentário:

Postar um comentário