terça-feira, 30 de novembro de 2010

My dream is kiss your lips and life together with you.

Nossos sonhos veem apartir de nossas vontades, com exceção dos pesadelos que veem quando nossa mente nao consegue descansar de modo natural, deixando a confusa a prova de qe nao dormimos bem é que tivemos pesadelos. Quando sonhamos, fazemos daquela noite inesquecivél ou então nos acalma por um unico momento pois nao conseguimos lembrar todos os sonhos que tivemos durante a vida.
Temos sonhos inesquecivéis, romanticos e que deixam timidos de um jeito fofo. Porque o que nao faz alguém mais sonhador do que imaginar "n" cenas e dias junto com quem amamos? Isso com exceção dos sonhos pervertidos, que o desejo é tão imenso que queremos uma noite quente com a pessoa, queremos provoca-la, e fazer coisas que muitas vezes nao conseguimos fazer pessoalmente.
Ja teve um sonho marcante na sua vida ? Eu já! Ele foi o mais estranho qe ja tive, sonhei que havia sido sequestrada e que os sequestradores eram um casal, boas pessoas (tenso), passamos um dia inteiro juntos, passeando por parques e parecia que o motivo do sequestro era apenas que o pobre casal queria uma criança para amar. Eu tinha apenas 10 anos quando sonhei isso, o interessante era o jeito como o casal me tratava com generosidade, compreesão e amor.
                     meu sonho só fica melhor quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário