terça-feira, 23 de novembro de 2010

capitulo two


Segundos viravam minutos, que iam para horas, passando dias e consequentemente virando meses. Tudo passava rapido quando a garota estava com ele, e era tudo puro romance. Nas sextas-feiras os dois iam passear pela cidade de mãos dadas conhecendo lugares bonitos, viam os carros andarem, e ficavam horas a olhar paisagem por paisagem. Final de semana? Nada como um compromisso simples e prazeroso para os dois, cada semana era a vez de um ir na casa do outro, passavam horas namorando sem se cansar um do outro.
Porém nem tudo é um mar de ilusões, finalmente chegaram os obstáculos, primeiro a garota ia ter qe mudar de cidade, porque infeslimente seus pais haviam se divorciado. A despedida foi os olhos molhados da menina e um abraço do garoto enquanto as palavras um ao outro prometiam  a si mesmos uma espécie de acordo:
- eu... nunca vou te esquecer.... vou vim te visitar sempre que conseguir- ela chorava quando nao tinha folego para falar, mas nao demorou muito para a cara séria e queta do garoto, sorrir de modo aconchegante em meio ao abraço, em seguida afastando os dois corpos,  levantou de leve o queixo delicado da moça.
- Nãoo importa o que aconteça... minha querida Isabella eu nao vou me cansar de dizer eu te amo, nao se prenda a mim apenas, viva a vida- Foi intenrompido pelos gritos da menina repitindo inumeras vezes 'não' enquanto o garoto surpirava esperando a namorada acalmar-se e finalmente disse.- não estou falando isso tudo porque nao te amo, mas porque o meu maior desejo é te ver feliz a qualquer custo e ....... saiba que para sempre você será meu primeiro amor.
Tudo se resumiu em um abraço, um fim e um começo a partir de um simples ato. O jovem viu sua primeira namorada e seu primeiro amor ir embora em um carro. A moça não se cansou de olhar para trás com esperança de encontrar o rapaz de quem tanto ama. Como é algo doloroso esquecer alguém que o destino fez com que se apaixonasse e ao mesmo tempo o mesmo destino os separou !?
                                 quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra
                                                             naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário