domingo, 14 de novembro de 2010

Se nem Deus agradou a todos porque eu tenho que agradar?




Olá pessoinhas?

Mais um moderador do blog na área. ( Paulo Brito )
 Bom pessoa ,estou aqui só para falar um pouco sobre mim, pra vocês conhecerem um pouco da doçura e delicadeza da criatura que irá postar coisinhas pra vocês lerem aqui.
            Sou alegre, divertido, sincero, romântico, escandaloso, meio louco e muito idiota. Odeio pessoas que se acham a ultima pipoca do saquinho, e gente feia que se acha – nada contra os feios é claro, não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Gosto de comer, dormir, brincar com meus brinquedinhos que inclusive preciso comprar novos pois os meus eu pisei em cima e quebrei.
Acho que é só isso, esperem que gostem do que eu junto com as outras moderadoras postarem e não esqueçam...

Olhou.
Gostou.
Comenta!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ele pareescer seer mto legal .. aprovado por mim . espeero qe o blog cresça mais e mais , e pra inicio de criação ta mtoo boom .! bgs e abraços pra tdoos '

    ResponderExcluir
  3. mt mt mt fofo e gente boa!! gostei dele desde a primeira conversa ;D sucesso aqui no blog amr (yn'

    ResponderExcluir