sexta-feira, 19 de novembro de 2010

curiosidades, balaids, popularidade & dicas...

Balaids (Balada no termo original), o local perfeito para esquecer os problemas, onde você apenas curte musicas, dança e conhece novas pessoas. Isso tudo pode acontecer em um mesmo dia certo? Quem ja se destruiu na balada sabe muito bem do que estou falando pois, lá tudo pode acontecer, pode acordar no dia seguinte em outro lugar ou talvez pode acordar com um sorriso na cara, vai entender !?
Popularidade, nao estou falando especificamente das pessoas que conhecem maioria de algum determinado lugar, estou me revirindo aos sites populares da internet, vamos ver se conhece um desses aqi?
1- orkut
2- youtube
3-twitter
4- facebook
Se você conhece todos esses sites acima, considere alguém por dentro dos sites mais badalados da internet, nao estou obrigando ninguém a conhecer todos ok!?
                          ----------------
Curiosidades da internet, se é fã de comédia, zuações, videos engraçados ou qualquer coisa do gênero ai vai uma SUPER dica da naah. Hoje mesmo estava dando uma olhada no orkut e vi que um carinha tinha um blog, como adoro ler blog's fui clicar e descobri um site MEGA engraçado por isso divulgo aqi:
http://cogumeloworld.blogspot.com/
                        -----------------
                                                            yes baby! it's me naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário