domingo, 14 de novembro de 2010

it's me (!)

Oi meu nome é Natália sou uma das moderadores desse blog, talvez seja a primeira a postar mas como diria grandes nomes da filosofia 'os ultimos serão os primeiros'. Não adianta eu fazer um post explicando sobre o que vou falar nesse blog pois cada dia vou escrever sobre um assunto diferente, decidi então falar um pouco sobre mim ta bom?
Sou uma pessoa muito alegre e animada, acordo todos os dias da semana as 5:30 e estou sorrindo. Porém meu grande defeito é a teimosia, quando defendo algo é dificíl os outros me ganharem com suas falas e é dificíl eu realmente acreditar que estou errada. Afinal só a vida para nos ensinar o que é errado certo? Minha personalidade se destaca muito facíl, amo animais, amo ouvir musicas, ler e escrever poemas, texto,adoro pesquisar e aprender coisas novas. No meu ponto de vista, as pessoas que eu gosto ao meu redor são sempre bem recebidas em minha casa e também em questão de ocupação, sou capaz de parar tudo que estou fazendo para dar conselhos, dar um abraço e fazer quem eu amo sorrir. Sabe qual as duas coisas que mais acho bonito? 
1- o arco-íris nao gosto apenas de uma cor, mas de todas, porqe bem é um arco lindo em degradê.
2- o céu, pois com os meus olhos enchergo o infinito sem fim, nunca igual, toda hora, todo dia de forma diferente  e de cores diferentes nunca perdendo o encanto.
                bem é isso mil beijos se cuidem & me aguardem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário