segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Trechos de Músicas

Bom pessoal, você que quando vai atualizar seu status do orkut ou do sub e não sabe o que colocar, aqui vão alguns trechos de músicas para que você possa colocar no sub do seu msn ou até como depoimento no orkut pra uma pessoa.



- Mas de tanto te QUERER coração só ve VOCÊ ♪


- Estou disposta a pagar as CONSEQUÊNCIAS DE TE AMAR ♪



- Ah, como eu amo VOCÊ ♪



- Pois só qem sonha consegue alcançar ♪



- Depois qe eu te conheçi fui mais feliz, VOCÊ é exatamente o qe EU sempre quis ♪



- O noosso quebra - cabeça teve fiim ♪



- E venha o qe vier, eu vou estar pra SEMPRE com VOCÊ ♪



- Eu posso ver no seu OLHAR está escrito: VOCÊ&EU ♪



- Quando te olho te DESEJO ♪



- Ah, como eu te QUERO ♪


- não deixe que esse amor que nos consome, vá embora ou se acabe ♪


- não sei porque ouvir conselho seus se você não soube cuidar nem de você ♪



- quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abre a janela e veja eu sou o sol ♪



- só o amor constroi pontes indestrutiveis ♪



- você é tudo que um dia eu sempre quiz ♪



- o teu sorriso não me sai do pensamento ♪



- eu não consigo sem você, ficar distante é tão ruim ♪



- o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior uma benção de Deus ♪



- em mim nada mudou, eu sempre fui apaixonado por você ♪


- o dia tá nascendo e me chamando pra curtir com ele ♪


- eu adoro esse seu sorriso bobo, e asua cara de assustada ♪



- não que a vida seja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar ♪



- todos querem à conquistar ♪



- agora vai ter que provar do teu próprio veneno ♪



- te dava mó moral e você nem se importava, raxou a cara ♪



- era um dia sem fim onde palavras sinceras fizeram o dia feliz ♪



- ninguém merece ser só mais um bonitinho ♪



- te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar ♪



- tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia ♪



- você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura ♪



- e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido ♪



- tudo que cala, fala mais ♪



- eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina ♪    


- tô viciada em você muleque, tô te dando mole: você não me nota, não me merece ♪


- tô precisando ficar cara a cara com você, teu corpo junto ao meu, feito Romeu & Julieta ♪



- um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer ♪



- apaga a luz lá fora, sempre é hora de brilhar ♪



- and I'm gonna miss you like a child misses their blanket ♪

(e eu sentirei sua falta, como uma criança sente falta do seu cobertor)


- tua ausência fazendo silêncio em todo lugar ♪



- só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar ♪



- e o fim é belo incerto, depende de como você vê ♪



- enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar ♪



- tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar ♪



- se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo ♪



- quem acredita, sempre alcança ♪



- nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém ♪



- não se preocupe com o futuro ♪



- não seja leviano com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano ♪



- não perca tempo com inveja: às vezes se está por cima, às vezes por baixo ♪



- estranho, mas já me sinto com um(a) velho(a) amigo(a) seu(sua) ♪


mato & morro por você ♪


- já que a vida é de quem se atreve a viver, o meu sonho de consumo é você ♪



- agora eu posso estar de frente a você, que o meu coração não sente mais nada ♪



- você sabia que eu era assim: paixão de uma noite, que logo tem fim ♪



- foi um lindo amor, pena não sobreviver ♪



- ei, psiu! beijo me liga, eu tô curtindo a noite, te encontro na saída ♪



- eu vou sair pelo mundo, virar a cabeça, tentar esquecer quem já me esqueceu ♪



- o que se leva da vida, é a vida que se leva ♪



- se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, SEMPRE acaba ♪



- o simples torna ela demais ♪



- e o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria ♪



- eu te vejo nas coisas mais simples, em cada paisagem um sorriso teu ♪



- te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei se quero mais te encontrar ♪



- os inimigos vêm de graça ♪



- você é do tamanho do seu sonho: faz o certo, faz a sua ♪



- junta os seus pedaços e desce pra arena ♪



- vida loka também ama, nego ♪



- não vai ficar aí se lamentando: se a mina não te quer doidão, cê sai andando ♪


- Quando partiu sorrindo não viu que eu chorei ♪


- Se sofri, foi preciso pra me refazer ♪



- Mas quem corre perigo é o teu coração, porque sofre castigo desse teu viver ♪



- Antes só do que ser infeliz Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração ♪



- Tem desejo em nosso olhar Paz no teu sorriso ♪



- Vem ficar junto comigo Pra gente ser feliz ♪



- Eu me arrumo, eu me enfeito Eu me ajeito, eu interrogo meu espelho Espelho em que eu me olho Pra você me ver ♪


- O impossível é só questão de opinião ♫


- I see me through your eyes. ♫



- Se puder não me esqueça num canto qualquer. ♫



- That's wath you get, when you let your heart win ♫



- Eu aprendi, sem a gramática, que saudade não tem tradução. ♫



- E quando passo o dia com minhas canções é de você que eu quero lembrar ♫



- Se existem diferenças entre eu e você, eu não consigo encontrar ♫



- E a saudade com o tempo aumenta, ou então dá cabo de nós ♫



- Te entrego mil sorrisos pra você ficar comigo outra vez ♫



- A solidão é nada você vem na hora errada, em que eu não te quero aqui ♫



- Você me entorpeceu e desapareceu, vou ficando sem ar ♫



- Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer ♫



- I wanna someone to love me for who I'am ♫



- And everything you thing os me, I wanna blow your mind ♫



- Now I give my heart to you. I surrender ♫



- Se foi um erro, eu quero errar sempre assim ♫



- I save up high, nothing cant touch me ♫



- You are not alone, I'm here with you ♫



- O encaixe foi perfeito e a sintonia surreal ♫



- No final é inevitável sei que vou sorrir. ♫



- Na minha guerra vou vivendo em paz ♫



- O maior barato dessa vida é viver ♫



- But my thoughts you can't decode ♫


- eu mudei por você ♪


- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪



- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪



- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪



- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪



- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪



- meu bem querer, só falta você ♪



- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪



- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪



- abandonado, é assim que eu me sinto ♪



- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪



- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪



- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪



- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪



- felicidade alheia encomodou um milhão ♪



- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪



- dois corações unidos num sentimento ♪



- vai provar pra ele que merece esse amor ♪



- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪



- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪


 Não importa o que aconteça eu só preciso de você ♪


- Todos os planos que eu fiz pra mi eu vou até o fim para realizar com você ♫



- De todas as coisas que eu pedi no natal, você é aquela que eu mas quero ter em minhas mãos ♪



- O meu coração, ele só bate por ti ♫



- Aonde quer que eu vá, te levo comigo ♪



- Quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você ♫



- Tudo é tão melhor quando só tem eu e você ♪



- Talvez seja você que me completa e me faz querer viver ♫



- Pensamentos em você na maior parte do tempo, fecho os olhos não consigo te esquecer ♪


- Se um dia o mundo te virar as costas, lembre que eu sou feliz só por existir, só por estár aqui ♪


- eu te amo e pra sempre com você eu vou estár ♪



- eu não sei te olhar sem querer te beijar, eu não sei te tocar sem querer te abraçae, eu não sei respirar sem sentir o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você ♪           


- Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar. ♫


- Se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu. ♫



- O jeito é dar uma fugidinha com você. ♫



- Tô morrendo de vontade de te agarrar, não sei quanto tempo mais vou suportar. ♫



- E que se dane o mundo, e que se dane tudo, eu largo tudo tudo, pra poder te ver. ♫



- Você foi feita pra mim, e eu fui feito pra você, você nasceu pra me amar, e eu nasci pra te querer. ♫



- Nós somos estrela e céu, noite e luar, nós somos abelha e o mel, amor eu amo te amar. ♫



- Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas, e o tempo tic taca devagar. ♫



- Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar. ♫



-Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa, Vem pra cá. ♫



- Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar. ♫



- Do lado de cá, eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar, do lado de cá.

               
- A vida não é medida pela nossa respiração mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão ♪


- "O teu amor me faz acreditar que existe um querer acima das nuvens que me uniu a voce".♫



- You and me together, through the days and nights ♫
( Você e eu juntos, dias e noites ).



- Queria saber voar, pra la do alto poder ver vooc ♫



- To com saudades de vooc debaixo do meu cobertoor ♪



- As cores me disseram pra continuar ♫



- As vezes o que eu vojo quase ninguem vee ♪



- Preciso tanto aproveitar voocê ♫



- Você me faz tão beem ♪



- Mais se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vooce ♫



- Quando eu te encontrar nos vamos comemorar ♪



- Me encontra ♫



- Se ainda dói é por que, não consigo te esquecer ♪



- E o vento só me traz vestígios que lembram você ♪



- Ja chorei, por você eu bebi um litro de caxaça ♪ Mil acasos me levam a voocê ♪


- Vou fazer você engolir seu orgulho ♫


- Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo ♫



- Me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem ♫



- Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única que você amará ♫



- Você é um vicio pra mim ♫.



- Minha vida , minha história só fez sentido quando te conheci ♫.



- Eu não consigo viver sem você , ♫.



- Você sabe que o tudo sem você é nada ♫



- Não ver você não tem explicação é caminhar pela escuridão ♫.



- Eu vou de busão só pra poder te admirar, ♫.



- Eu sei , tudo pode acontecer ♫



- Meu amor , se você voltar pra mim , eu não vou nunca mais agir assim ♫


- Pra ficar comigo não precisa ser o super homem, nem o par perfeito.

Só tem que me amar direito ♪



- Quando vejo você por perto perco a fala e sinto calafrios ♪



- E eu vou te espera aonde quer que eu vá; te levo comigo ♪



- A vida era diificil , mais juntos tudo estava bem,algumas brigas claro ,mais isso é tão normal quando se quer alguém , como eu quis você ♪



- Talvez eu não fui feito pra estar ao seu lado , meu mundo preto e branco outra vez ♪



- Se ficar assim me olhando, me querendo, procurando nn sei nn eu vou me apixoonar♪



- Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer ♪



- Eu só queria um segundo pra poder dizer, não existe ninguém como você ♫


- diga enquanto é tempo, antes que a vida me afaste pra bem longe de você ♪


- perguntei ao tempo, se é normal essa vontade incontrolavel de dizer que hoje vai ser o dia, que eu te ganho ou te perco pra sempre ♪



- deixa, que nada impessa a vontade, que tudo a dizer foi saudade, saudade de você e eu ♪


- não me faço de algo que não sou pra te ver sorrindo ♪


- que eu vou parar o tempo e comtemplar você, minutos em silêncio a terra para ♪



- eu sinto que o seu beijo ainda me faz tremer ♪



- e eu quero ver se você vai dançar até o amanhecer quando o sol te encontrar ♪


- você siquerolhou pra mim quando pensava em si, e me disse que era o fim eu mal sabia oque fazer ♪


- noites inteiras sem durmir, e agora você vem me dizer, que só quer voltar pra mim ♪



- não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar ♪



- se você quer me namorar vamos ter que combinar ♪


- são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar ♪


- na quela tarde era você e eu, parece estranho, mais eu sei bem oque aconteceu ♪



- eu quero te levar, te levar daqui, pra outro lugar, já sei pra onde ir ♪



- e no final é de você que eu vou lembrar ♪ 



- mais uma noite e eu sem saber oque fazer, eu já não durmo contando as horas pra te ver ♪



- Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti.


- Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você. 

- Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.

- Espero o dia inteiro e você não vem, amor igual ao meu não vai ter de ninguém. ♫ 

- Agora eu sei que quando tu me falou que um dia me amou era blefe só pra me manter a fim, sei que eu vou te perdoar, tolo eu sou por não parar de gostar de quem não está nem aí pra mim.♫

- E a história acaba com 1 eu sem 1 você e a gente chora sem nem saber o porquê e todos sabem: o pior cego é o que não quer ver. ♫

- É o que você nunca viu, é o que ninguém jamais sentiu, e que eu não vou dizer jamais. Pode vir correndo pra me ver enquanto eu estou aqui, estou sem respirar, volte a ser o meu ar.

- E no veneno eu quero te encontrar, vou entrar na tua mente até te provar que já não vai viver sem mim, pois com você eu vou até o fim.

- Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim, ficar subentendido.

- Faça de conta que você nasceu, com o seu coração reservado para o meu.

- Quero te convencer ao dizer que: não é virtual o que eu sinto por você. 

- E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi. 

- Eu me lembrei que o começo é bem melhor do que o final. Que tudo muda, nada continua igual. ♫

- O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação, e se eu errei por favor peço perdão.



By: Paulo Brito

Um comentário: