terça-feira, 30 de novembro de 2010

maybe

Seguinte, nao vi nem a Miin nem o Paulo postar hoje é terça e postei porque é meu dia.
Espero qe esteja tudo bem com eles ............
                                                               ass naah :/

My dream is kiss your lips and life together with you.

Nossos sonhos veem apartir de nossas vontades, com exceção dos pesadelos que veem quando nossa mente nao consegue descansar de modo natural, deixando a confusa a prova de qe nao dormimos bem é que tivemos pesadelos. Quando sonhamos, fazemos daquela noite inesquecivél ou então nos acalma por um unico momento pois nao conseguimos lembrar todos os sonhos que tivemos durante a vida.
Temos sonhos inesquecivéis, romanticos e que deixam timidos de um jeito fofo. Porque o que nao faz alguém mais sonhador do que imaginar "n" cenas e dias junto com quem amamos? Isso com exceção dos sonhos pervertidos, que o desejo é tão imenso que queremos uma noite quente com a pessoa, queremos provoca-la, e fazer coisas que muitas vezes nao conseguimos fazer pessoalmente.
Ja teve um sonho marcante na sua vida ? Eu já! Ele foi o mais estranho qe ja tive, sonhei que havia sido sequestrada e que os sequestradores eram um casal, boas pessoas (tenso), passamos um dia inteiro juntos, passeando por parques e parecia que o motivo do sequestro era apenas que o pobre casal queria uma criança para amar. Eu tinha apenas 10 anos quando sonhei isso, o interessante era o jeito como o casal me tratava com generosidade, compreesão e amor.
                     meu sonho só fica melhor quando estou com você.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

sensações

Aqi deixo as musicas, sensações do momento se nao conhece alguma, ouça porqe só coloquei as de qualidade e qe estão tocando em todas as rádio e bombando nas baladas.
-I never told you - Colbie Caillat
-Dj got us falling in love again - Usher
-Not afraid - Eminem
-Like a G6- Far East Movement
- Gettin Over You - David Guetta feat Fergie
-Firework- Katy Perry
-Only Girl- Rihanna
-De repente- Skank
- u smile - Justin Bieber
-As cores - Cine
- We No Speak Americano -Yolanda Be Cool & DCUP
é isso espero qe gostem, são as sensações hein gente (:
                         Naah
'But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in'
I never told you - colbie caillat

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olá pessoas.
Hoje estou aqui para postar uma coisa minha... tipo assim, não foi eu que escrevi porque tamanha grandeza eu não tenho, falo minha porque esse foi um texto que tocou meu coração e foi com ele que um dia acabei minha vida e toda vez que o leio eu fico triste pois lembro das coisas boas que passaram na minha vida quando eu estava com certa pessoa num momento de muito alegria e compaixão.
Espero que Gostem.


Certezas


Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente
importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca
cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter
forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…
e que valeu a pena.


(Mário Quintana)






By: Paulo Brito

terça-feira, 23 de novembro de 2010

capitulo two


Segundos viravam minutos, que iam para horas, passando dias e consequentemente virando meses. Tudo passava rapido quando a garota estava com ele, e era tudo puro romance. Nas sextas-feiras os dois iam passear pela cidade de mãos dadas conhecendo lugares bonitos, viam os carros andarem, e ficavam horas a olhar paisagem por paisagem. Final de semana? Nada como um compromisso simples e prazeroso para os dois, cada semana era a vez de um ir na casa do outro, passavam horas namorando sem se cansar um do outro.
Porém nem tudo é um mar de ilusões, finalmente chegaram os obstáculos, primeiro a garota ia ter qe mudar de cidade, porque infeslimente seus pais haviam se divorciado. A despedida foi os olhos molhados da menina e um abraço do garoto enquanto as palavras um ao outro prometiam  a si mesmos uma espécie de acordo:
- eu... nunca vou te esquecer.... vou vim te visitar sempre que conseguir- ela chorava quando nao tinha folego para falar, mas nao demorou muito para a cara séria e queta do garoto, sorrir de modo aconchegante em meio ao abraço, em seguida afastando os dois corpos,  levantou de leve o queixo delicado da moça.
- Nãoo importa o que aconteça... minha querida Isabella eu nao vou me cansar de dizer eu te amo, nao se prenda a mim apenas, viva a vida- Foi intenrompido pelos gritos da menina repitindo inumeras vezes 'não' enquanto o garoto surpirava esperando a namorada acalmar-se e finalmente disse.- não estou falando isso tudo porque nao te amo, mas porque o meu maior desejo é te ver feliz a qualquer custo e ....... saiba que para sempre você será meu primeiro amor.
Tudo se resumiu em um abraço, um fim e um começo a partir de um simples ato. O jovem viu sua primeira namorada e seu primeiro amor ir embora em um carro. A moça não se cansou de olhar para trás com esperança de encontrar o rapaz de quem tanto ama. Como é algo doloroso esquecer alguém que o destino fez com que se apaixonasse e ao mesmo tempo o mesmo destino os separou !?
                                 quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra
                                                             naah

love story

Era uma vez Outro dia como qualquer, quarta-feira um daqueles tipicos dias onde tudo pode acontecer, uma prova boa e uma prova ruim na escola, brigas, noticias boas e bem não há nenhum dono de seu coração nesse dia. Se você pensa que é um texto clichê de romance ai você se engana, minha paixão foi diferente! Abriu a porta, jogou a mochila em qualquer canto da sala, passou pelo quarto do pai e com a uma voz dissimulada acorda o dorminhoco :
- pai... vou ir almoçar fora não espere eu voltar ok?
Não adianta dizer uma palavra se quer, ela era apenas uma boba tentando falar gentilmente com seu próprio pai sendo qe o mesmo não respondia nem um 'ta bom filha'. Idiota, ignore isso  vá se aprontar e saia para percorrer seu destino -pensou. Entrou no quarto tirou agressivamente sua roupa, e se arrumou de forma que estivesse feliz e tudo aquilo (todo o charme) fosse para um certo alguém.
Em menos de 10 minutos lá estava a garota de cabelos negros e olhos azuis caminhando até o restaurante preferido que ia toda semana. Todos e tudo se comportava como uma rotina, ela comprimentava as mesmas pessoas, pedia a mesma bebida só que sua mente se concentrava em limpar qualquer receio.
Após engulir inultimente a comida e deletar os pensamentos sem motivo e foi caminhar em um parque perto do restaurante. Sentou-se na grama abrindo sua bolsa e enquanto procurava seu caderno de anotações, de repente avista um tenis masculino ultrapassar seu corpo. Como uma ação automatica acompanhou o andar do tenis subindo até o rosto da pessoa, era um garoto bonito por sinal. O que me fez ficar sem graça foi que ele nem notou sua presença. Que arrogante!-pensou.
Bem foi isso que ela lembrou mintira os dias passaram rapidamente e consequentemente via aquele mesmo garoto naquela mesma praça. Destino? Ela não acreditava em destino, até um belo dia esse rapaz resolveu falar com a garota.
-Oi, tudo bem? Não me considere um tarado ou algo assim, é que eu a vejo todos os dias nesse mesma praça, resolvi puxar assunto. - sua voz sai doce e simpática.
Pronto foi o suficiente para a garota suspirar e duras horas a conversa, mais tarde era sempre a mesma bronca recebida, o pai gritava com a coitada de modo que ela nao entendia porque todo dia ia no quarto avisar que ia demorar para voltar e ele negava qualquer coisa que ela falava.Mas o orgulho da menina nao acabava, pois sempre era um prazer conversar com Matheus, seu novo amigo.
Quando finalmente algo a surpreendeu, ele convidou ela para ir ao parque de diverções no dia seguinte. A noite foi uma tempestade de ansiedade queria que chegasse logo até que o cansaço veio e o sono sufocou-a sem sentir dó. Abriu os olhos e logo lá estavam de mãos dadas na roda gigante, o sorriso dele era como as estrelas no céu, tudo era escuro para ela pois nao tinha importancia só aquele olhar e o sorriso valeriam por todas as estrelas da constelação, de tanto que brilhavam de modo encantador.
Até que os dois labios se tocaram de modo inocente e as seguintes horas pareciam um sonho, pois em um piscar de olhos a garota estava sem ar e sem palavras deitada sobre a sua cama. Seus pais, ficavam cada vez mais curiosos para descobrir o motivo da filha chegar todos os dias tão queta e com o sorriso estampado na cara de modo que era uma felicidade exagerada para a garota de sempre.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A protegida de Maria


Na orla de uma extensa floresta morava um lenhador e sua esposa. Eles tinham apenas uma filha, que era uma menina de três anos. Mas eles eram tão pobres que não tinham mais o pão de cada dia e já não sabiam o que haveriam de dar-lhe para comer. Certa manhã o lenhador foi com grande preocupação até a floresta para cuidar de seu trabalho e, quando estava cortando lenha, lá apareceu de repente uma mulher alta e bela que trazia na cabeça uma coroa de estrelas cintilantes e lhe disse "Sou a Virgem Maria, mãe do Menino Jesus, e tu és pobre e necessitado: traga-me tua filha, vou levá-la comigo, ser sua mãe e cuidar dela." O lenhador obedeceu, foi buscar a filha e entregou-a à Virgem Maria, que a levou consigo para o Céu. Lá a menina passava muito bem, comia pão doce e bebia leite açucarado, e seus vestidos eram de ouro, e os anjinhos brincavam com ela. Quando completou quatorze anos, a Virgem Maria a chamou e disse "Querida menina, partirei em uma longa viagem; tome sob tua guarda as chaves das treze portas do reino celestial; tu poderás abrir doze delas e contemplar os esplendores que há lá dentro, mas a décima terceira, cuja chave é esta pequena aqui, está proibida para ti: cuidado para não abri-la, pois seria a tua infelicidade." A menina prometeu ser obediente e, quando a Virgem Maria havia partido, começou a olhar os cômodos do reino celestial: a cada dia abria um deles, até que todos os doze tinham sido vistos. Em cada um dos cômodos estava sentado um apóstolo cercado de grande esplendor, e toda aquela suntuosidade e magnificência dava grande alegria a ela, e os anjinhos, que sempre a acompanhavam, alegravam-se também. Até que, então, faltava apenas a porta proibida, e ela sentiu um grande desejo de saber o que estava escondido atrás dela. Por isso disse aos anjinhos "Não abrirei a porta por inteiro e também não entrarei, mas vou entreabri-la para olharmos um pouquinho pela fresta". "Oh, não," disseram os anjinhos, "seria um pecado: a Virgem Maria proibiu fazer isso, além do mais, isso poderia facilmente trazer-te a desgraça." Então ela se calou, mas o desejo não silenciou em seu coração, mas, ao contrário, continuou roendo e corroendo-a com força, não lhe permitindo ficar em paz. E certa vez, quando os anjinhos haviam todos saído, pensou "Agora estou totalmente sozinha e poderia olhar lá dentro, afinal, ninguém ficará sabendo o que fiz". Procurou a chave e, tão logo a apanhou, enfiou-a na fechadura e, uma vez ela estando lá, sem pensar duas vezes, girou-a. A porta abriu de um salto e ela viu a Trindade sentada em meio ao fogo e à luz. Ficou parada um momento, observando tudo com assombro, depois tocou de leve com o dedo aquela luz, e o dedo ficou totalmente dourado. No mesmo instante foi tomada de intenso pavor, bateu a porta com força e correu dali. Mas o pavor não diminuía, ela podia fazer o que fosse mas o coração continuava batendo acelerado e não havia como acalmá-lo: assim também o ouro continuou no dedo e não saía de jeito algum, não importa o quanto lavasse e esfregasse.

Não passou muito tempo e a Virgem Maria retornou de sua viagem. Ela chamou a menina e solicitou as chaves de volta. Quando ela apresentou o molho, a Virgem olhou em seus olhos e perguntou: "E não abriste mesmo a décima terceira porta?" "Não", respondeu. Então ela pousou a mão sobre o coração da menina e sentiu como ele estava batendo sobressaltado, de modo que percebeu que sua ordem tinha sido desobedecida e a porta fora aberta. Então perguntou mais uma vez: "Realmente não a abriste?" "Não", respondeu a menina pela segunda vez. Aí a Virgem avistou o dedo que ficara dourado pelo toque do fogo celestial e teve certeza de que ela pecara, e perguntou pela terceira vez: "Não a abriste?" "Não", respondeu a menina pela terceira vez. Então a Virgem Maria disse: "Tu não me obedeceste e além disso ainda mentiste, portanto não és mais digna de permanecer no Céu."

Nesse momento a menina caiu em profundo sono e quando despertou jazia lá embaixo sobre a terra em meio a um lugar agreste. Quis gritar, mas não conseguiu emitir qualquer som. Levantou-se de um salto e quis fugir, mas para onde quer que se dirigisse sempre era detida por sebes espinhosas que não conseguia atravessar. Nesse ermo em que estava encerrada havia uma velha árvore oca que agora teria de ser sua morada. Era lá para dentro que rastejava quando caía a noite, e era lá que dormia, e, quando vinham chuvas e tempestades, era lá que buscava abrigo. Levava uma vida lastimável, e quando recordava como tudo havia sido tão bom no Céu, e como os anjinhos costumavam brincar com ela, chorava amargamente. Raízes e frutas silvestres eram seus únicos alimentos, e ela os procurava ao redor até onde podia ir. No outono juntava as nozes e folhas que haviam caído no chão e levava-as para o oco da árvore; comia as nozes no inverno e, quando chegavam a neve e o gelo, arrastava-se como um animalzinho para debaixo das folhas para não sentir frio. Não demorou muito e suas vestimentas começaram a se rasgar e um pedaço após outro foi caindo do corpo. Tão logo o Sol voltava a brilhar trazendo o calor, ela saía e sentava-se diante da árvore e seus longos cabelos encobriam-na de todos os lados como um manto. Assim foi passando ano após ano e ela ia experimentando a miséria e sofrimento do mundo.

Uma vez, quando as árvores tinham acabado de cobrir-se outra vez de verde, o rei que lá reinava estava caçando na floresta e perseguia uma corça, e como esta havia se refugiado nos arbustos que rodeavam a clareira da floresta, ele desceu do cavalo e com sua espada foi arrancando o mato e abrindo caminho para poder passar. Quando finalmente chegou do outro lado, avistou sob a árvore uma donzela de maravilhosa beleza que lá estava sentada totalmente coberta até os dedos dos pés pelos seus cabelos dourados. Ficou parado admirando-a com assombro até que finalmente dirigiu-lhe a palavra e disse: "Quem és tu? Por que estás aqui no ermo?" Mas ela não respondeu, pois sua boca estava selada. O rei falou novamente: "Queres vir comigo até meu castelo?" Ela apenas assentiu levemente com a cabeça. Então o rei a tomou nos braços, carregou-a até seu corcel e cavalgou com ela para casa, e, quando chegou ao castelo real, ordenou que a vestissem com belos trajes e tudo lhe foi dado em abundância. Embora não pudesse falar, ela era afável e bela, e assim ele começou a amá-la do fundo de seu coração e, não demorou muito, casou-se com ela.

Quando se havia passado cerca de um ano, a rainha deu à luz um filho. Nessa mesma noite, quando estava deitada sozinha em seu leito, apareceu-lhe a Virgem Maria, que disse "Se quiseres dizer a verdade e confessar que abriste a porta proibida, destravarei tua boca e devolverei tua fala, mas se insistires no pecado e teimares em negar, levarei comigo teu filho recém-nascido." Nesse momento foi dado à rainha responder, porém ela manteve-se obstinada e disse: "Não, não abri a porta proibida", e a Virgem Maria tomou-lhe o filho recém-nascido dos braços e desapareceu com ele. Na manhã seguinte, quando não foi possível encontrar a criança, começou a correr um murmúrio no meio do povo de que a rainha comia carne humana e teria matado seu próprio filho. Ela ouvia tudo isso e não podia dizer nada em contrário, mas o rei recusou-se a acreditar naquilo porque a amava muito.

Depois de um ano nasceu mais um filho da rainha. Naquela noite voltou a parecer a Virgem Maria junto dela dizendo: "Se quiseres confessar que abriste a porta proibida, devolverei teu filho e soltarei tua língua; mas se insistires no pecado e negares, levarei também este recém-nascido comigo." Então a rainha disse novamente: "Não, não abri a porta proibida", e a Virgem tomou-lhe a criança dos braços e levou-a consigo para o Céu. De manhã, quando mais uma vez uma criança havia desaparecido, o povo afirmou em voz bem alta que a rainha a tinha devorado, e os conselheiros do rei exigiram que ela fosse levada a julgamento. Mas o rei a amava tanto que não quis acreditar em nada, e ordenou aos conselheiros que, se não estivessem dispostos a sofrer castigos corporais ou mesmo a pena de morte, que deixassem de insistir no assunto.

No ano seguinte a rainha deu à luz uma linda filhinha e, pela terceira vez, apareceu à noite a Virgem Maria e disse: "Acompanha-me". Tomou-a pela mão e conduziu-a até o Céu, mostrando-lhe então os dois meninos mais velhos, que riam e brincavam com o globo terrestre. A rainha alegrou-se com aquilo e a Virgem Maria disse: "Teu coração ainda não se abrandou? Se confessares que abriste a porta proibida, devolverei teus dois filhinhos." Mas a rainha respondeu pela terceira vez "Não, não abri a porta proibida". Então a Virgem Maria a fez descer novamente à terra, tomando-lhe também a terceira criança.

Na manhã seguinte, quando a notícia correu, todo o povo gritava "a rainha come gente, ela tem que ser condenada", e o rei não conseguiu mais conter seus conselheiros. Ela foi submetida a julgamento e, como não podia responder e se defender, foi condenada a morrer na fogueira. Quando haviam juntado a lenha e ela estava amarrada a um pilar e o fogo começava a arder a sua volta, então derreteu-se o duro gelo do orgulho e seu coração encheu-se de arrependimento e ela pensou: "Ah, se antes de morrer eu ao menos pudesse confessar que abri a porta". Nesse momento voltou-lhe a voz e ela gritou com força "Sim, Maria, eu a abri!" No mesmo instante uma chuva começou a cair do céu apagando as chamas do fogo, e sobre sua cabeça irradiou uma luz, e a Virgem Maria desceu tendo os dois meninos, um de cada lado, e carregando a menina recém-nascida no colo. Ela falou-lhe com bondade: "Quem confessa e se arrepende de seu pecado, sempre é perdoado", e entregou-lhe as três crianças, soltou-lhe a língua e deu-lhe de presente a felicidade para a vida inteira.

Irmãos Grimm



By: Paulo Brito

Sentimentos..


"Min sinto perdida
Olho pra todas as direções e todas min levam ate vc
Eu fecho os olhos e sinto o seu perfume
Sinto seu sorriso em cada desejo
E em cada desejo seu há o meu desejo em você
Eu sinto uma ardência exageradamente incontrolável
E reescrevo o seu nome na escuridão
Porque é nela que eu vejo você
É nela que eu sinto a sua presença
É nela que eu posso te sentir, te amar, mesmo você não querendo
Mesmo você não estando aque comigo
Por isso me prometa que nunca saberá disto
E deixe-me continuar a te abraçar...”
                      ( yasmim barbosa )


é assim que eu min sinto hoje;*
                                                      Miin

Tirinhas Dr. Pepper






By: Paulo Brito

Trechos de Músicas

Bom pessoal, você que quando vai atualizar seu status do orkut ou do sub e não sabe o que colocar, aqui vão alguns trechos de músicas para que você possa colocar no sub do seu msn ou até como depoimento no orkut pra uma pessoa.



- Mas de tanto te QUERER coração só ve VOCÊ ♪


- Estou disposta a pagar as CONSEQUÊNCIAS DE TE AMAR ♪



- Ah, como eu amo VOCÊ ♪



- Pois só qem sonha consegue alcançar ♪



- Depois qe eu te conheçi fui mais feliz, VOCÊ é exatamente o qe EU sempre quis ♪



- O noosso quebra - cabeça teve fiim ♪



- E venha o qe vier, eu vou estar pra SEMPRE com VOCÊ ♪



- Eu posso ver no seu OLHAR está escrito: VOCÊ&EU ♪



- Quando te olho te DESEJO ♪



- Ah, como eu te QUERO ♪


- não deixe que esse amor que nos consome, vá embora ou se acabe ♪


- não sei porque ouvir conselho seus se você não soube cuidar nem de você ♪



- quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abre a janela e veja eu sou o sol ♪



- só o amor constroi pontes indestrutiveis ♪



- você é tudo que um dia eu sempre quiz ♪



- o teu sorriso não me sai do pensamento ♪



- eu não consigo sem você, ficar distante é tão ruim ♪



- o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior uma benção de Deus ♪



- em mim nada mudou, eu sempre fui apaixonado por você ♪


- o dia tá nascendo e me chamando pra curtir com ele ♪


- eu adoro esse seu sorriso bobo, e asua cara de assustada ♪



- não que a vida seja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar ♪



- todos querem à conquistar ♪



- agora vai ter que provar do teu próprio veneno ♪



- te dava mó moral e você nem se importava, raxou a cara ♪



- era um dia sem fim onde palavras sinceras fizeram o dia feliz ♪



- ninguém merece ser só mais um bonitinho ♪



- te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar ♪



- tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia ♪



- você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura ♪



- e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido ♪



- tudo que cala, fala mais ♪



- eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina ♪    


- tô viciada em você muleque, tô te dando mole: você não me nota, não me merece ♪


- tô precisando ficar cara a cara com você, teu corpo junto ao meu, feito Romeu & Julieta ♪



- um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer ♪



- apaga a luz lá fora, sempre é hora de brilhar ♪



- and I'm gonna miss you like a child misses their blanket ♪

(e eu sentirei sua falta, como uma criança sente falta do seu cobertor)


- tua ausência fazendo silêncio em todo lugar ♪



- só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar ♪



- e o fim é belo incerto, depende de como você vê ♪



- enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar ♪



- tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar ♪



- se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo ♪



- quem acredita, sempre alcança ♪



- nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém ♪



- não se preocupe com o futuro ♪



- não seja leviano com o coração dos outros, não ature gente de coração leviano ♪



- não perca tempo com inveja: às vezes se está por cima, às vezes por baixo ♪



- estranho, mas já me sinto com um(a) velho(a) amigo(a) seu(sua) ♪


mato & morro por você ♪


- já que a vida é de quem se atreve a viver, o meu sonho de consumo é você ♪



- agora eu posso estar de frente a você, que o meu coração não sente mais nada ♪



- você sabia que eu era assim: paixão de uma noite, que logo tem fim ♪



- foi um lindo amor, pena não sobreviver ♪



- ei, psiu! beijo me liga, eu tô curtindo a noite, te encontro na saída ♪



- eu vou sair pelo mundo, virar a cabeça, tentar esquecer quem já me esqueceu ♪



- o que se leva da vida, é a vida que se leva ♪



- se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, SEMPRE acaba ♪



- o simples torna ela demais ♪



- e o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria ♪



- eu te vejo nas coisas mais simples, em cada paisagem um sorriso teu ♪



- te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei se quero mais te encontrar ♪



- os inimigos vêm de graça ♪



- você é do tamanho do seu sonho: faz o certo, faz a sua ♪



- junta os seus pedaços e desce pra arena ♪



- vida loka também ama, nego ♪



- não vai ficar aí se lamentando: se a mina não te quer doidão, cê sai andando ♪


- Quando partiu sorrindo não viu que eu chorei ♪


- Se sofri, foi preciso pra me refazer ♪



- Mas quem corre perigo é o teu coração, porque sofre castigo desse teu viver ♪



- Antes só do que ser infeliz Sei que vou encontrar diretriz pro meu coração ♪



- Tem desejo em nosso olhar Paz no teu sorriso ♪



- Vem ficar junto comigo Pra gente ser feliz ♪



- Eu me arrumo, eu me enfeito Eu me ajeito, eu interrogo meu espelho Espelho em que eu me olho Pra você me ver ♪


- O impossível é só questão de opinião ♫


- I see me through your eyes. ♫



- Se puder não me esqueça num canto qualquer. ♫



- That's wath you get, when you let your heart win ♫



- Eu aprendi, sem a gramática, que saudade não tem tradução. ♫



- E quando passo o dia com minhas canções é de você que eu quero lembrar ♫



- Se existem diferenças entre eu e você, eu não consigo encontrar ♫



- E a saudade com o tempo aumenta, ou então dá cabo de nós ♫



- Te entrego mil sorrisos pra você ficar comigo outra vez ♫



- A solidão é nada você vem na hora errada, em que eu não te quero aqui ♫



- Você me entorpeceu e desapareceu, vou ficando sem ar ♫



- Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer ♫



- I wanna someone to love me for who I'am ♫



- And everything you thing os me, I wanna blow your mind ♫



- Now I give my heart to you. I surrender ♫



- Se foi um erro, eu quero errar sempre assim ♫



- I save up high, nothing cant touch me ♫



- You are not alone, I'm here with you ♫



- O encaixe foi perfeito e a sintonia surreal ♫



- No final é inevitável sei que vou sorrir. ♫



- Na minha guerra vou vivendo em paz ♫



- O maior barato dessa vida é viver ♫



- But my thoughts you can't decode ♫


- eu mudei por você ♪


- vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪



- bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪



- não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪



- valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪



- sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar :x ♪



- meu bem querer, só falta você ♪



- a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪



- eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪



- abandonado, é assim que eu me sinto ♪



- eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪



- na vida louca é assim, parto pro tudo ou nada sem saber se volto ♪



- um dia eu volto e te faço a mais feliz do mundo ♪



- quer dizer que eu não sou mais nada pra você? ♪



- felicidade alheia encomodou um milhão ♪



- e num segundo perder o medo de ser quem eu sou ♪



- dois corações unidos num sentimento ♪



- vai provar pra ele que merece esse amor ♪



- então fugir eu ja tentei, to preso num replay ♪



- eu tenho inveja do sol que pode te aquecer ♪


 Não importa o que aconteça eu só preciso de você ♪


- Todos os planos que eu fiz pra mi eu vou até o fim para realizar com você ♫



- De todas as coisas que eu pedi no natal, você é aquela que eu mas quero ter em minhas mãos ♪



- O meu coração, ele só bate por ti ♫



- Aonde quer que eu vá, te levo comigo ♪



- Quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você ♫



- Tudo é tão melhor quando só tem eu e você ♪



- Talvez seja você que me completa e me faz querer viver ♫



- Pensamentos em você na maior parte do tempo, fecho os olhos não consigo te esquecer ♪


- Se um dia o mundo te virar as costas, lembre que eu sou feliz só por existir, só por estár aqui ♪


- eu te amo e pra sempre com você eu vou estár ♪



- eu não sei te olhar sem querer te beijar, eu não sei te tocar sem querer te abraçae, eu não sei respirar sem sentir o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você ♪           


- Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar. ♫


- Se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu. ♫



- O jeito é dar uma fugidinha com você. ♫



- Tô morrendo de vontade de te agarrar, não sei quanto tempo mais vou suportar. ♫



- E que se dane o mundo, e que se dane tudo, eu largo tudo tudo, pra poder te ver. ♫



- Você foi feita pra mim, e eu fui feito pra você, você nasceu pra me amar, e eu nasci pra te querer. ♫



- Nós somos estrela e céu, noite e luar, nós somos abelha e o mel, amor eu amo te amar. ♫



- Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas, e o tempo tic taca devagar. ♫



- Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar. ♫



-Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa, Vem pra cá. ♫



- Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar. ♫



- Do lado de cá, eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar, do lado de cá.

               
- A vida não é medida pela nossa respiração mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão ♪


- "O teu amor me faz acreditar que existe um querer acima das nuvens que me uniu a voce".♫



- You and me together, through the days and nights ♫
( Você e eu juntos, dias e noites ).



- Queria saber voar, pra la do alto poder ver vooc ♫



- To com saudades de vooc debaixo do meu cobertoor ♪



- As cores me disseram pra continuar ♫



- As vezes o que eu vojo quase ninguem vee ♪



- Preciso tanto aproveitar voocê ♫



- Você me faz tão beem ♪



- Mais se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vooce ♫



- Quando eu te encontrar nos vamos comemorar ♪



- Me encontra ♫



- Se ainda dói é por que, não consigo te esquecer ♪



- E o vento só me traz vestígios que lembram você ♪



- Ja chorei, por você eu bebi um litro de caxaça ♪ Mil acasos me levam a voocê ♪


- Vou fazer você engolir seu orgulho ♫


- Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo ♫



- Me abrace como um travesseiro, faça eu me sentir bem ♫



- Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única que você amará ♫



- Você é um vicio pra mim ♫.



- Minha vida , minha história só fez sentido quando te conheci ♫.



- Eu não consigo viver sem você , ♫.



- Você sabe que o tudo sem você é nada ♫



- Não ver você não tem explicação é caminhar pela escuridão ♫.



- Eu vou de busão só pra poder te admirar, ♫.



- Eu sei , tudo pode acontecer ♫



- Meu amor , se você voltar pra mim , eu não vou nunca mais agir assim ♫


- Pra ficar comigo não precisa ser o super homem, nem o par perfeito.

Só tem que me amar direito ♪



- Quando vejo você por perto perco a fala e sinto calafrios ♪



- E eu vou te espera aonde quer que eu vá; te levo comigo ♪



- A vida era diificil , mais juntos tudo estava bem,algumas brigas claro ,mais isso é tão normal quando se quer alguém , como eu quis você ♪



- Talvez eu não fui feito pra estar ao seu lado , meu mundo preto e branco outra vez ♪



- Se ficar assim me olhando, me querendo, procurando nn sei nn eu vou me apixoonar♪



- Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer ♪



- Eu só queria um segundo pra poder dizer, não existe ninguém como você ♫


- diga enquanto é tempo, antes que a vida me afaste pra bem longe de você ♪


- perguntei ao tempo, se é normal essa vontade incontrolavel de dizer que hoje vai ser o dia, que eu te ganho ou te perco pra sempre ♪



- deixa, que nada impessa a vontade, que tudo a dizer foi saudade, saudade de você e eu ♪


- não me faço de algo que não sou pra te ver sorrindo ♪


- que eu vou parar o tempo e comtemplar você, minutos em silêncio a terra para ♪



- eu sinto que o seu beijo ainda me faz tremer ♪



- e eu quero ver se você vai dançar até o amanhecer quando o sol te encontrar ♪


- você siquerolhou pra mim quando pensava em si, e me disse que era o fim eu mal sabia oque fazer ♪


- noites inteiras sem durmir, e agora você vem me dizer, que só quer voltar pra mim ♪



- não adianta nem ligar pedindo pra eu voltar ♪



- se você quer me namorar vamos ter que combinar ♪


- são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar ♪


- na quela tarde era você e eu, parece estranho, mais eu sei bem oque aconteceu ♪



- eu quero te levar, te levar daqui, pra outro lugar, já sei pra onde ir ♪



- e no final é de você que eu vou lembrar ♪ 



- mais uma noite e eu sem saber oque fazer, eu já não durmo contando as horas pra te ver ♪



- Não deixe de sonhar, não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti.


- Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você. 

- Eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.

- Espero o dia inteiro e você não vem, amor igual ao meu não vai ter de ninguém. ♫ 

- Agora eu sei que quando tu me falou que um dia me amou era blefe só pra me manter a fim, sei que eu vou te perdoar, tolo eu sou por não parar de gostar de quem não está nem aí pra mim.♫

- E a história acaba com 1 eu sem 1 você e a gente chora sem nem saber o porquê e todos sabem: o pior cego é o que não quer ver. ♫

- É o que você nunca viu, é o que ninguém jamais sentiu, e que eu não vou dizer jamais. Pode vir correndo pra me ver enquanto eu estou aqui, estou sem respirar, volte a ser o meu ar.

- E no veneno eu quero te encontrar, vou entrar na tua mente até te provar que já não vai viver sem mim, pois com você eu vou até o fim.

- Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim, ficar subentendido.

- Faça de conta que você nasceu, com o seu coração reservado para o meu.

- Quero te convencer ao dizer que: não é virtual o que eu sinto por você. 

- E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi. 

- Eu me lembrei que o começo é bem melhor do que o final. Que tudo muda, nada continua igual. ♫

- O tempo passa e os nossos planos ficam só na nossa imaginação, e se eu errei por favor peço perdão.



By: Paulo Brito