quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

volta..
volta pra min
eu poderia te dizer mil coisas
e nenhuma delas chegaria a voce..
eu poderia sorrir o tempo inteiro
e manter forte o meu sorriso de mentira
eu poderia tentar colocar o sorriso de verdade
mais quando fecho os olhos
ele so aparece quando te vê
eu poderia ser mais do que preciso
e muito mais do que eu posso
eu poderia ser mais forte
mesmo estano com com o coração sangrando nesse momento
eu poderia ser apenas eu mesma
mais quem seria eu mesma?
eu te daria todas as rosas do mundo
e juntaria todas elas
em um so lugar
e abriria aquele sorriso
torcendo que ele derreta o seu coraçao
abriria bem os braços
e te abraçaria tão forte
e nunca mais te deixaria ir..


euteamo..
                                                                                                         -Miin

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário