terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu sou sua, só sua. Dos pés a cabeça, mesmo sem você saber. Isso não foi uma opção, eu simplismente comecei a te amar.
Sempre escondi isso com medo do que os outros diriam, e até mesmo do que você diria. Mas esse sentimento está a cada dia crescendo dentro de mim,
não tem mais espaço, ou eu grito o quanto te amo ou eu morro de tanto amor. Receio que você não olhe mais na minha cara,
pois prefiro um sorriso seu de longe do que nem tê-ló mais ali. Eu te quero, te quero e te quero. Se não for o bastante te quero mais ainda.
Eu nunca senti isso, nunca fiquei tão fascinada por alguém, nunca fiquei a ponto de viajar no arco-íris e nem de sair gritando felicidades por aí.
Eu te amo e quero te amar a quantas estrelas o universo aguentar. Os meus sonhos são direcionados a ti, os meus pensamentos e minhas palavras.
Eu só sei escrever sobre você, só sei pensar em você, meu mundo gira em sua volta, e se não fosse o bastante, eu respiro o ar só para te sentir.
E se for para viver, que seja com você.
                                                                                                                      -Miin

Nenhum comentário:

Postar um comentário