terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sinto fortes dores de cabeça sempre que me pronunciam seu nome. Procuro sempre suas qualidades e defeitos em outro alguém. Engano a mim e a muitas outras pessoas. Elas não merecem a dor que às posso causar. Mas você me faz escrava, me condena e me apavora. Me envolvi com alguém só para te esquecer, fiz da minha vida um inferno, perdi amigos, por você. Chorei, lutei e abri mão da minha felicidade. Ainda sinto medo quando penso nas facadas que você me cravou. Elas ainda sangram, nunca cicatrizaram. Eu sempre estive aqui, mas você fez questão de me ignorar. Ela não te ama, ela não te defende e também não merece estar preenchendo o lugar que é meu. Mas não faz diferença, meu amor é tão grande, que sou capaz de sofrer em silêncio e de ser infeliz. Me mantenho firme e digna, talvez até demais, pelo sentimento que trago aqui, dentro de mim. Mesmo você não se importando e esquecendo de que muita vezes, sou eu quem te protege, eu permaneci ao seu lado como um escudo e assim vai ser até quando eu cansar de ser forte e de dar a maior prova de amor que pode existir. Minha vida e meu coração estão com você. Por isso te guardo como um tesouro, aonde quer que você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário