terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vou postar algumas frases de amor ok?


E o teu rosto insiste em vir na minha mente em cada frase de amor que eu leio.

Os espaços entre meus dedos, são bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Eu vejo nas horas, o que não se vê. Me perco lá fora, pensando em você.

E o céu ficou mais azul quando viu você chegar.

"E se for pra morrer de amor, que seja por você!"

Você será a resposta, quando alguém perguntar no que estou pensando.

E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver.

O que mais me irrita, é que quando você sorri, eu esqueço que estava brava com você.

“Apenas me diga que vai me abraçar quando tudo parecer perdido.”

                                                                                                           -Miin

Nenhum comentário:

Postar um comentário