terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ai, o amor (:

Você tremeria se eu tocasse seus lábios?

Eu posso ser o seu herói, baby.
Eu posso te beijar e a dor ir embora
Eu vou esperar por você para sempre.
Você é tudo o que eu pedia, o que a minha alma vazia, queria sentir.
Você chegou a acender cada parte de minha alma, cada espaço do meu ser,
já não tenho coração nem olhos para ninguém! Só para você...
E cada vez que olho para o passado, é que entendo que ao seu lado... Sempre permaneci.
Eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples música que eu escrevi pra você.
Eu posso te prometer, que quando passarmos por tudo
O mundo nunca mais será o mesmo e você é a responsável!
não importa o que aconteça o meu coração vai ser pra sempre seu...o nosso amor vai ta escrito e ninguem vai apagar, eu te prometo que nao vou querer nenhuma outra alem de vc .. eu vou te esperar o tempo que for preciso, se nao for agora, que seja em outro lugar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário