terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anjo... você é como um anjo. Não acredito neles, não como dizem. Mas vendo sua face sorrindo pra mim eu passo a acreditar até em contos de fadas. Anjo...
você é meu anjo. Posso estar em qualquer situação, a pior que for. Mas estando com você, eu me sinto mais forte, mais seguro. Anjo... você é meu anjo.
A carência de todos já não me trás tanta dor quanto a carência de você. Anjo... você é meu anjo.
Confortado em seus braços eu não preciso de nenhum outro conforto. Pois seus braços, pra mim, é o melhor deles. Anjo... você é meu anjo.
Não importa o quanto tenho que lutar pra seguir em frente. Pois seguindo em frente com você ao meu lado, eu luto até contra mim mesmo. Anjo...
você é meu anjo. Vida eterna não existe, não de carne e osso. Mas com a certeza que nosso amor é verdadeiro, sabemos que ele sobreviverá...
junto com os anjos pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário