terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Parte 2

Comida o mais importante para quando vamos viajar é necessário pesquisar ou se virar a mil para achar um lugar legal para comer nao é !? Para aqueles que seguirem meu guia e forem para a praias Pernambuco & Mar casado, la NÃO tem restaurante, então leve comida e por sorte tem barraquinhas na praia onde vende algumas coisas para comer, mas nao pense que só comida de barraquinha vai matar sua fome.
Quanto a praia pitangueira deixo uma hyper DICA DA NATI, fique o tempo necessário na praia e na hora do almoço saia cedinho (tipo 12:00), pode ir tranquilamente andando até o shopping que fica em frente da praia, e la tem uma enorme variedade de comida, pra quem curti fast-food tem até BugerKing, além dos restaurantes de N tipos. O que eu fiz quando fui la !?
Escolhi um restaurante de peso, para se servir (em um preço ótimo viu), o nome eu nao lembro HSUAHSUASHUSA, mas tem mtos restaurantes bons la, e dentro do shopping tem uma sacada, que meu avô indicou para sentarmos la, a vista é LINDISSIMA, pois ela pega toda a praia pintangueira, é coberta a sacada, tem muitos lugares e da pra comer tranquilamente além de olhar a praia de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário