domingo, 12 de dezembro de 2010

geeeeeeeeeeeeeeeeeeenteen to de volta meu povo gato
nao morri nao kkkk' pro desespero da Nah e do Paulo kkkk'
ja comecei falando merda again .. seaquetayasmin;*
seguinte eu tava com uns probleminhas de saude mais ja to bem e como eu tava no hospital, a unica coisa que eu fazia era escrever.. gostaram do ultimo texto que eu postei pra vc?? aah espero que sim
se nao desculpem.. mais eu realmente ameii
e vim postar esse aque: foi eu que fiz, e acho que da ate pra ler kkk


“ Me sinto perdida
Olho pra todas as direções e todas me levam ate você
Eu fecho os olhos e sinto o seu perfume
Sinto seu sorriso em cada desejo
E em cada desejo seu há o meu desejo em você
Eu sinto uma ardência exageradamente incontrolável
E reescrevo o seu nome na escuridão
Porque é nela que eu vejo você
É nela que eu sinto a sua presença
É nela que eu posso ti sentir, te amar, mesmo você não querendo
Mesmo você não estando aqui comigo
Por isso me prometa que nunca saberá disto
E deixe-me continuar a ti abraçar...”



ps: se vocês tiverem perguntando se essa doida ta amando
eu estou meu povo
totalmente
maaaaaaaaaais isso deixa pro próximo poste..
-tadandandaan... (8
kkk'    
                                                       -Miiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário