sábado, 18 de dezembro de 2010

goticos

É uma das tribos mais respeitadas, sem preconceitos, e também a mais unida sem divisão de grupos dentro dela. Se vestem de preto sempre, com maquiagem pretas, cheia de cruzes, rosas, espartilhos,etc.
Eu mesma ja fui gotica, e para mim o rei da tribo gotica é nada mais, nada menos do que :

Marilyn Manson, com seu modo de se vestir fashion e ao mesmo tempo macabro. Todos os goticos, tem uma certa forma de expressar, desejam coisas negativas e por meio de traumas, chupam sangue, cortam os pulsos, etc. Porém muitos são boas pessoas, alguns como eu só são goticos por 1 ano e depois mudam de estilos, acho que por um lado foi bom, decidi bem o qe queria e nao queria, além de conquistar medo das pessoas, depois conquistei simpatia.
hoje sou uma garota doce -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário