sábado, 18 de dezembro de 2010

genteeeeeeeeeeee to chegando u.u
por favor digam que eu sou nooooooooooormal? -bico2
kkk' parey ... xôo falar serio agora
eu queria fazer uma coisa bem diferente hoje sabe..não vim ao certo postar... ta eu vim postar tambem kkk.. mais primeiro de tudo vim falar uma coisa pra vocês, várias pessoas ja vinheram falar pra min que tão amando o blog e eu que to amando junto com a naah e o paulo em postar aque \õ
kkk e eu so queria pedir pra vocês uma única coisa.. peloamordedeus sejam felizes, não deixem que nada, nada desse mundo mudem os pensamentos de vocês, vivam do jeito que vocês acham melhor e se cair? levante de novo e de novo mais NUNCA deixe de tentar.. porquê é caindo que você aprende, e é levantando que você é feliz...
ps: aaaaaain filosofei? o.o
kkk naonao..
e viva ao amor meu povo \ooooo/
                                                                                                                                        - Miin




Nenhum comentário:

Postar um comentário