domingo, 1 de maio de 2011

Um fato

Minhas mãos estão imóveis graças ao calor das suas. Nem mesmo os pingos gelados da chuva caindo sobre nós, tem força o suficiente pra me congelar nesse momento, porque eu sei que você está aqui. 
Não culpo minhas pernas por fraquejarem no momento em que você pousou sua mão no meu rosto, trazendo-o até você de um jeito que nunca tinha feito antes. Eu pude ver, e sei que você viu também. Vimos juntos e ouvimos a Lua abençoando esse amor, o nosso amor.
Quando nossos lábios se encontraram, o encaixe perfeito fez-se presente e um turbilhão de sentimentos passearam por mim. Todos os meus pensamentos foram focados em você uma vez mais, e tudo ganhou sentido. O resto do mundo não importava mais, o vento gritava juras de amor que só você poderia declamar. Seus braços me envolveram e eu me senti segura outra vez. Esse era o nosso momento. Quando nossos lábios se separaram e nossas testas se encostaram, pude decorar o ritmo da sua respiração e contemplar o som das batidas do seu coração, já que o meu gritava seu nome.
"Eu te amo", você disse colando seus olhos nos meus, e se afastou devagar. Não faço questão de saber como será amanhã, porque eu terei pra sempre essa memória guardada onde ninguém poderá tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário