domingo, 1 de maio de 2011

precisei de algo que eu nunca tive. Desejei no meu mais profundo íntimo, ouvir aquelas palavras que você nunca disse mas deveria ter dito. Temi a perda dos seus braços em volta de mim, msmo nunca tendo sentido esse calor. Na realidade, eu precisei de você.
Mas você não estava aqui, porque esse mundo não é real. Eu me apeguei à palavras escritas, a poemas citados e vivi o final feliz de outra pessoa. Agora eu vejo que o chão está se desfazedo debaixo dos meus pés e eu nem me esforço pra não cair.
E eu estou caindo bem devagar. Imagens vão passando diante dos meus olhos cansados e eu não consigo decifrar nada. Não consigo obter uma resposta concreta para as minhas perguntas, tudo porque abracei o surreal por mais tempo do que eu poderia.
Agora é tarde pra acordar. Agora só me resta fechar os olhos e esperar que o buraco tenha fim, e que apenas meus ossos se quebrem quando eu cair no chão, deixando minha alma livre pra voar pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário