domingo, 1 de maio de 2011

Todo o meu amor

Eu já não aguento mais guardar dentro de mim algo tão grande. Não aguento esconder minhas certezas por medo das minhas dúvidas. Eu sei o que eu quero, eu sei que eu mudaria meu mundo pra fazer parte do seu. Só eu sei o quanto eu sonho com o seu sorriso, o seu jeito...Minha vontade de sair correndo e te abraçar aumenta cada vez que nossos olhos se cruzam.
Seus olhos são quase indecifráveis pra mim nesse momento, meu coração já não sabe como bater e isso é algo que eu nunca senti antes. Olhar pela rua na esperança de te encontrar, sonhar com uma história onde nós dois seriamos os únicos personagens, compartilhando dos mesmos sentimentos.
Me pergunto quando foi que isso começou, porque começou? Foi seu sorriso? Seus olhos? Ou simplesmente foi por eu ter evitado tanto? Tentei esconder meu rosto na esperança de não te enxergar, e nesse equívoco acabei me apaixonando por você. Não preciso de juras de amor, só preciso de você.

Nem que seja por um breve momento, eu sei que posso ser a garota certa pra você, se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário